55 16 3996.9322
ex@exteec.com
     
 
  LINHA RAÇÃO

Disponível nas capacidades:

40/60/150/300/500/1000 Kg/h
 
- Confeccionada em aço inoxidável
 
- Produz alimentos para alevinos, peixes, cães, gatos, aves, cavalos e outros.
 
- Alimentos com diâmetro a partir de 0,8 mm

- Painel elétrico com componentes de primeira linha
 
- Camisa de extrusão modulada
 
 

 

 
EXTRUSORA: Estrutura, painel elétrico, câmaras de refrigeração, silo, tampas laterais e bica de saída totalmente fabricados em aço inoxidável. Acionada por motor elétrico trifásico, com rotação variável por inversor de freqüência. Sistema de corte com rotação variável, acionado por motor elétrico trifásico e inversor de freqüência. Painel elétrico com componentes de primeira linha. Camisa de extrusão modulada, sistema monobloco com roscas helicoidais. Rosca de extrusão, com módulos componíveis, com varias opções de montagens. Opcional: Canhão de extrusão com capilar para injeção de vapor e transdutor para medição de pressão.
 
CONDICIONADOR: Fabricado em aço inoxidável, dotado de palhetas internas para homogeneizar o produto, acionado por motoredutor trifásico, com rotação variável por inversor de freqüência. Possui rotâmetro para dosagem de água contínua. Opcional: Entradas para injeção de vapor, distribuidor de vapor com válvula de esfera e manômetro.
 
ALIMENTAÇÃO CONDICIONADOR: Fabricado em aço inox, com rosca helicoidal para alimentação. Acionado por motoredutor elétrico trifásico com velocidade variável por inversor de freqüência.
 
SILO COM AGITADOR: Fabricado em aço inoxidável, com hélices internas para homogenizar e dosar o produto na rosca dosadora do condicionador. Acionado por motoredutor trifásico.
 
TAMBOR DE SECAGEM: Tambor rotativo contínuo, construído em aço inoxidável, dotado de aletas internas para revirar o produto, com isolamento térmico externo de fibra cerâmica 600 graus. Estrutura e pistas de rolamentos fabricados em aço inoxidável. Acionado por motoredutor, com velocidade variável por inversor de freqüência.
 
SISTEMA DE SECAGEM: Através de caldeira de combustão confeccionada em aço inoxidável isolado termicamente. Sistema de queimador a gás, acionado por termocontrolador digital com regulagem de fogo alto e baixo. Turbo ventilador acoplado na parte superior da caldeira para impulsionar o ar quente no tambor de secagem.
 
TAMBOR DE APLICAÇÃO: Tambor rotativo contínuo, construído em aço inoxidável, dotado de aletas internas para revirar o produto. Estrutura e pista de rolamento fabricados em aço inoxidável. Acionado por motoredutor de velocidade.
 
DOSADOR DE VITAMINAS/PROBIÓTICOS: Construído em aço inoxidável, dotado de: Bomba centrífuga para recirculação e homogenização do produto, bomba peristáltica acionada por motoredutor, com velocidade variável controlada por inversor de freqüência. Sistema de Spray através de bico pulverizador fabricado em aço inoxidável.



  Rua Campinas 3030

Tel.:: 55 16 3996 9322/3969 3257

CEP: 14075-070 - Ribeirão Preto - SP

ex@exteec.com
BNDES